Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

 mini squares

Olá meninas!!!
Hoje vim aqui para mostrar pra vocês uma coleção de mini squares lindos de viver e todos com gráfico. Não são só estes tem muitos mais de onde estes vieram.
Estarei postando os outros aos poucos . 
Use a imaginação e crie lindos trabalhos usando estes mini squares




























Clique nas imagens para ampliar.

Espero que gostem.
bjs


27 lindos motivos e squares de croché com gráfico!






27 motivos e squares de croche com gráfico



























4 comentários:

  1. Olá que lindo esses gráficos.
    Amei todos.
    Muito bom compartilhar.
    Já estou seguindo seu blog e convido a vir conhecer o meu , está tendo sorteio , lá, ficarei feliz se participar.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Vim conhecer seu cantinho e amei, lindo esses gráficos obrigada por compartilhar. Te seguindo.
    Ficarei feliz se seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    Link: http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Adoro fazer quadradinhos!!!
    Bem vinda a blogosfera! Vc vai gostar!
    Vá me ver, ficarei feliz!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!

    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Ameis os squares e estou levando, tá bom!
    Obrigada por compartilhar com a gente.

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir